Sou Jucilene Fernandes, tenho 34 anos, sou formada em Letras e Pós-graduada em psicopedagogia. Leciono Português na Escola EEPAC no Ensino Inovador.
Sou perfeccionista e bastante dedicada ao que me proponho fazer. Desde muito cedo sabia o que queria, por isso estudei e me dediquei para realização dos meus desejos pessoais e profissionais. Sou casada, amo o meu esposo, e por enquanto não temos filhos. Me considero uma pessoa exigente e seletiva nos relacionamentos com as pessoas. Tenho poucas amizades, mas as que tenho são verdadeiras. Sou sensível ao sofrimento dos outros, mas não tolero falsidade ou fingimento . A confiança é como um espelho, depois que quebra, mesmo que se conserte, jamais refletirá a mesma imagem. Por esta razão, não dou a oportunidade de me decepcionar duas vezes com a mesma pessoa. A excluo sem pena e sem dó, do meu ciclo de convivência.
Muito interessante seu relato,mas não gostei quando vc diz "A excluo sem pena e sem dó, do meu ciclo de convivência".
ResponderExcluirJá pensou se Deus resolvesse agir assim conosco? Nós, que tantas e tantas vezes o decepcionamos, duas, três, quatro e mais vezes. Somos seres humanos cheios de defeito. E mais, somos educadoras, precisamos entender e fazer com que as pessoas "que acreditam que nos engana", e fazem questão de nos decepcionar mudem de comportamento, pois essa mudança, está em nossas mãos e só nós que fomos decepcionados podemos mostrar com humildade que somos capazes de perdoar sete vezes sete. Errar é humano sim, mas perdoar é divino. Precisamos mostrar que nossa luzinha chamada JESUS está brilhando e sua chama nunca se apaga.
Quero morrer tua amiga visse kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs no coração